Apresentação:


O Canil Municipal de Ouro Preto do Oeste optou por seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle e irradicação de zoonoses, como a Raiva, que cita em seu Oitavo Informe Tecnico (fls.126-171), como Principais medidas: o CONTROLE DE NATALIDADE, através da esterilização dos animais; POSSE RESPONSÁVEL por parte dos donos dos animais e a VACINAÇÃO em massa da população Canina e Felina!!! Vinsando também o Bem-estar animal...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VAMOS AJUDAR OS ANIMAIS!?

A ONG AMIGO ANIMAL RONDÔNIA - OURO PRETO DO OESTE, já está nos últimos processos na parte de documentação, e em breve o Canil Municipal de Ouro Preto do Oeste e a AMAR/OPO estarão trabalhando juntas, pelo bem da população e dos animais!






Teremos projetos, como:


- Palestras sobre Posse Responsável e Zoonoses;
- Castração dos animais de Rua;
- Incentivo de Adoção dos Animais;
- Palestras sobre saúde e bem-estar Animal;
- Castração dos animais da população CARENTE;


Caso queira ajudar, ou saber mais entre em contato com a ONG, pelo E-mail: amaropo.ong@gmail.com 

4 comentários:

  1. por favor tr[enho 3 gatas de rua e não tenho comdições de castra las voces podem me ajudarpor favor? meu diaconiza2016gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cachorro tá com líquido na barriga já levei no veterinário fez exames uns 3 e passaram medicação. Mas não resolveu. Seria caso de sacrificar?! Podem me ajudar se sim ou se não. A barriga não diminuiu.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tô pedindo socorro com essa informação. Até vierem meu cachorro talvez já tenha...🥺espero q não. Talvez vcs não respondem aos finais de semana nunca soube quando funciona mas como no pet shop não resolveu estou apelando pro canil municipal somente informação/orientação. Os exames não descobriram nada e a medicação não surtiu o efeito esperado ou seja o 4 patas ra malsinho e não sei oq fazer ou a quem recorrer.

    ResponderExcluir